Sexta, 17 de Novembro de 2017
Quem Somos
Estamos vivemos em um mundo de constantes transformações e mudanças, a cada nova geração mudam-se as formas de relacionamentos e de vida em sociedade. Desta forma, podemos afirmar que a atual geração já está marcada pelas transformações provocadas pelo mundo da Internet, uma ferramenta que se tornou fundamental em nossas vidas e hoje está presente ao nosso cotidiano, em qualquer lugar, seja em nossa casa, local de trabalho através de computadores e celulares. O acesso a Internet cresceu nos últimos anos, as redes sociais Facebook e Whats App se tornaram parte do nosso dia-a-dia.
Com estas novas ferramentas, as informações chegam com uma extraordinária velocidade a todos os lugares. Os meios de comunicação, que antes precisavam de horas para divulgar uma notícia, agora precisam apenas do tempo para produzir o material e difundir pelo mundo.
Baseados nisto, e sabedores da importância da informação de qualidade e do potencial da Internet nos dias atuais, em 2012 foi criado o Portal SiligaNews, destacando notícias de municípios da região sul de Mato Grosso do Sul, especialmente de Fátima do Sul, Vicentina, Dourados, Jateí, Glória de Dourados dentre outros municípios. O projeto, valoriza e destaca municípios menores que, muitas vezes, são esquecidos pelos meios de comunicação tradicionais que priorizam os grandes centros.
O conteúdo do site é baseado nos principais acontecimentos, nas mais diversas áreas. Além disso, também oferecemos um panorama geral das principais notícias que circulam pela região, bem como fotos de eventos locais.
Nosso principal foco é a informação, e acreditamos na democracia e na economia de mercado. Embora contemos com alguns órgãos de imprensa tradicionais e respeitáveis, falta na nossa mídia uma voz que defenda as ideias liberais nas quais acreditamos.
O Portal Siliga News, pretende oferecer aos seus leitores reportagens e artigos, da imprensa municipal, estadual, nacional e internacional, que considerarmos informativos e de boa qualidade.
Temos procurado ainda oferecer uma cobertura diferente de determinados temas, através da publicação de reportagens e artigos produzidos pela nossa equipe de jornalismo, que jamais mede esforços para levar a boa notícia ao nosso público. O leitor encontrará aqui diariamente as principais manchetes do dia, selecionadas de acordo com a nossa visão.
Outra ênfase do site será denunciar permanentemente a violência, a insegurança e a impunidade, seja ela qual for. Queremos deixar claro, que o site trata-se de um canal de notícias, baseado sempre em informações, em fatos verídicos e verdadeiros, sejam eles quais forem. Não temos vínculo partidário, e não estamos a serviço de grupos econômicos, portanto, não cedemos às pressões em suas áreas de abordagem.
Informamos também, que por não termos vínculo partidário, haverá momentos em que iremos publicar notícias que poderão não agradar a todos, pois em algum momento estaremos divulgando notícias que desagradarão certos grupos partidários. Todas as noticias postadas no Portal Siliga News é de responsábilidade do portal, publicamos o que achamos necessário e de interesse dos nossos leitores, sendo assim, as notícias postadas não deixa de fazer com que o site não seja um veículo de comunicação sem opinião.
Se você tiver alguma opinião, dúvida, sugestão ou até mesmo nos apoiar, entre em contato conosco.